O calendário de exposições é complementado pelos programas públicos desenvolvidos pelo núcleo de mediação e inclui seminários internacionais, palestras realizadas mensalmente no primeiro sábado de cada mês, o programa MASP professores, oficinas, cursos no MASP escola e programação de filmes e vídeos.
O MASP, Museu diverso, inclusivo e plural, tem a missão de estabelecer, de maneira crítica e criativa, diálogos entre passado e presente, culturas e territórios, a partir das artes visuais.
É importante levar em consideração o termo plural “histórias” que aponta para histórias múltiplas, diversas e polifônicas, histórias abertas, inconstantes e em processo, histórias em fragmentos e em camadas, histórias não totalizantes nem definitivas. “Histórias”, em português, afinal, abarca tanto a ficção quanto a não ficção, as narrativas pessoais e políticas, privadas e públicas, micro e macro.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Josefina Almeida
Espaço bem bonito e com bastante quadros.
agosto 16, 2018
Matilde Silva
Ambiente bem legal e com bastante obra. Gostei muito da curadoria.
agosto 16, 2018
Amanda Atekins
Esapço muito legal com obras incríveis.
agosto 16, 2018
admin
O MASP é o ponto central da cultura no país. Ali onde tudo começa. O maior acervo de pintura da América Latina merece nosso respeito e apreciação.
outubro 28, 2020