O programa de exposições é focado na apresentação integral de artistas e coletivos, ou seja, nas mídias diversas que compõem suas obras, através de exposições indoor, nas ruas ou virtuais.
Sob o guarda-chuva da galeria, a Choque e seus artistas realizam projetos de arte no espaço urbano, em espaços não convencionais de arte e em instituições museológicas tradicionais.
Em poucos anos de atuação no mercado, tornou-se referência na investigação de novas linguagens e hibridações no campo da arte contemporânea apresentando jovens artistas ao lado de nomes já consagrados e internacionais, investindo em intercâmbios, residências, exposições, colaborações, imersões, projetos institucionais e de arte pública.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Antonela Gasyo
Vou em todas exposições. Propostas que nunca vi na arte. O pessoal é bem atencioso e a curadoria muito boa.
agosto 15, 2018
Catarina
Galeria com projetos inovadores. Sempre vejo algo fora do eixo da arte só que faz parte da arte. A visita é muito boa e o atendimento de primeira qualidade.
agosto 15, 2018
Henrique Meyer
A Galeria mais moderna de São Paulo. Seu curador Baixo ribeiro faz um trabalho único. Foi a Galeria que vi primeiro sobre Street Art. Muito antes de virar natural no meio da arte.
agosto 15, 2018